Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores

VAMOS TREINAR?

Instagram

Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA


Perguntaram-me na rua: Qual a sua profissão? E eu respondi: 'Eu sou PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA. A Pessoa ficou olhando para mim com uma expressão estranha em seu rosto, riu e disse baixinho: Que profissão tão fácil! Só ficam brincando com as crianças.
Eu, com a minha cabeça erguida, disse com firmeza:
Sim .. Sou professor ...
Não trabalho numa empresa, mas em um espaço onde promovo conhecimentos em crianças e jovens.
Eu não discrimino porque eu os amo a todos igualmente.
Eu não sou seu chefe, mas seu filho me vê como um líder e eu sou o seu modelo.
Eu não sou psicólogo, mas eu posso fazer o seu filho acreditar em si mesmo.
Eu não sou médico, mas posso diagnosticar carências em crianças e jovens.
Não tenho horário de trabalho, porque enquanto você assiste TV ou dorme, alguns de nós professores estão planejando para o seu filho tenha um melhor aprendizado.



Nenhum comentário:

VEJA SEU IMC-Clique na imagem!

VEJA SEU IMC-Clique na imagem!
Índice De Massa Corpórea

SALVE O PLANETA

SALVE O PLANETA
Preserve o meio-ambiente!...Clique na Imagem!